@marcela_gomes : feliz 2014 pra gente !!!
(imaginem plmdds)
@isamattos : Essa hora da manha e eu nao acho nenhuma foto pra postar, vai essa mesmo kk com meus bebuns GilCebola Gui_Pitta candantas , quero agradecer a Deus e a todos que fizeram meu 2013 melhor, a cada sorriso que me fortaleceu e a cada dor que me fez crescer, espero em 2014 realizar mais sonhos, viver ao lado de pessoas que me amam, e ajudar os que Deus colocar em minha vida.. Feliz ano novo pra voces, muita paz, saúde e boas vibrações.. BEIJO
Carol : vou subir, alguém me acompanha ?
Ziza : vou também, tô bagaça
Junior : fraquinhas -riu-
Gu : somos fortes entao?! -riram-
Rafa : vou dormir até 2014 -com o sapato na mão-
Isa : quer dizer que estamos em 2013 ? -ri-
Rafa : não me enche vai..
Entramos, os meninos viraram o dia, caí na cama e só acordei com o Davi conversando com um boneco em cima das minhas pernas, e tava muito calor..
Isa : Davi ? -ele me olhou- ja ta acordado ? -ele fez que SIM com a cabeça-
Laila : ainda são 9h -riu e ajeitou umas roupas que estavam jogadas-
Isa : meu Deus, acordei muito cedo ?
Ziza : dá pra calar a boca , por favor ?
Isa : não, não dá -ri e me joguei em cima dela, Davi achou pouco e foi também-
Ziza : saí daqui ow
Me levantei, ajeitei o cabelo, fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho gelado, depois me sequei e coloquei meu biquine, escolhi uma blusa soltinha de cor cinza daquelas curtinhas, um colar que acompanha ela e uma sainha desfiada, calçei minha rasteira e soltei o cabelo, ajudei a Laila ajeitar o quarto, desci e não quis comer nada, fiquei com o Davi no balcão, estavamos se organizando pra ir dá rolé de Iate haha se dividimos nos carros e saímos, só levei meu iPhone, a Carol teve que voltar pra Santos, e eu fiquei com a Ziza..
Junior : chegamos, vamo ficar longe da costa se não saí foto na ego -rimos-
Rafa : solzinho bom pra fotos..
Gui : cuidado, ainda nao inventaram camêra a prova de macumba -riram-
Junior : deixa minha irmã Zé -deu tapa na nuca do Gui-
Tirei umas fotos e fiquei com as meninas la dentro, postei uma foto e fui pegar um bronzinho :)
@isamattos : bom dia 2014
@rockmeisa : ostentação kk
@pride_neymar : é muito linda, plmdds
@sexyneymar : por favor use mais a cara da bruna como sambodromo #teamo
@candantas : invejaaaaa kkkk
Fiz um coque e tirei a blusa, enquanto as meninas iam tomar um sol eu ia ficar na espreguiçadeira tomando uma sminorff, fui ate o frigobar e peguei um energético, sentei e fiquei conversando com o Gu e o Jota..
Jota : tô pensando em comprar um apê pra mim em Santos .
Gu : é uma boa irmão, privacidade .
Isa : as vezes é solidão..
Jota : eu prefiro -riu fraco-
Gu : eu acho que o Junior ta chamando alguém -olhamos pra cabine do Iate e ele tava fazendo sinal-
Jota : corre lá.. -Gu nao demorou nada e voltou-
Gu : ele tá chamando voce , isa..
Isa : to indo -levantei e os meninos ficaram olhando- tirem o olho seus lerdos -ri- chamou ?
Junior : chamei ..
Isa : hum, que é ?
Junior : to com saudades de voce -gargalhei- ta rindo do que ?
Isa : da sua lerdice, a gente vai ficar de pega ?
Junior : por mim não, porque a gente se ama -respirei fundo-
Isa : o que a gente faz então ?
Junior : fica aqui comigo, só isso .
Isa : meu pai do céu, tá mimado -ri-
Ele deitou naqueles negocios do Iate que fica la em cima (sou burra e nao sei o nome kkk) e eu deitei do lado, coloquei minha cabeça sobre o peito dele e o mesmo me envolveu com um braço, ficamos conversando..
Junior : como a gente faz agora ?
Isa : sei não, voce volta pra Barcelona e acaba a magia ? -ri-
Junior : claro que não, vamo deixar o tempo se encarregar né -assenti- voce me faz tão bem .
Isa : e voce não sabe a sensação de segurança que me passa..
Junior : conclusão : estamos apaixonados -riu retardadamente-
Isa : dá pra parar de ser convencido .
Junior : nao amor , é verdade -me chamou de amor? *-*-
Isa : não o que ? -pedi pra ele repetir-
Junior : amor -selinho- amor -selinho- amor -selinho-
Isa : Ju, acho que a gente ta se precipitando muito .
Junior : nós namoramos um ano, passamos um ano longe um do outro, nós nos conhecemos, sentimos o mesmo ainda, e ainda estamos precipitados ? -me olhou-
Isa : é, talvez chegou a nossa hora .
Junior : talvez nao, CHEGOU -intonizou e me arrancou um beijo, beijo quente, com mais pegada, rolou mãos bobas, mais eu recusei qualquer coisa a mais kk- porque parou ?
Isa : não junior, aqui nao .
Junior : aonde entao ? -mordeu meu lábio inferior-
Isa : para de fogo seu viado .
Junior : viado ? -colou nossos corpos, e beijou meu pescoço inteiro, o que me arrepiou e ele riu-
Isa : junior -falei com dificuldade- para .
Junior : vai ter que recompensar hein novinha..
Isa : ja falei pra parar de fogo -rimos-
Descemos de mãos dadas e fomos zuados kk, depois pedi que a galera se juntasse pra bater uma fotinha rs finjam que esse povo todinho tava no iate ;D neymar é o cara de camisa preta no canto e eu a de branco ;)
@isamattos : happy new iate
@Enzo_Lopes : feliz ano novo majorzinha
@njr_marrentinho : socorro, olha o junior e a isaaaa
@isamarshipper : MEU DEUS, TO MORRENDO, ELES TÃO JUNTOS ?
@isamattos : pra voce também manézão enzo_lopes
@njrmyair : não se precipitem, só é foto gente, vcs me dão nojo
@ganguecasoua : muita conscidencia, sempre eles juntos *-*
O Neymar deu um pulo na agua com os meninos, e eu fiquei foteando a Ziza e a Rafa, decidimos ir embora umas 17h, na costa estava tudo calmo, fomos pra mansão em guarujá, estavamos cansados e só aceitamos um doce que a Tia Nadine fez, o Neymar ja viaja amanha (02-01) pra barcelona :/ enfim, dormimos..
Acordei com um frio estranho, tava maior sol, fui com preguiça pro banheiro, fiz minhas higienes, e tomei um banho morno, fiquei com uma aparência horrivel, saí, coloquei um vestidinho e fui acordar a Ziza , tinhamos que ir embora ..
Isa : Ziza, acorda -balançava ela-
Ziza : mais 5 minutos, perai .
Isa : ja ta tarde krl , levanta -espirrei- começo o ano bem, gripe chata agora nao -fui ajeitar minha mochila, e batem na porta- entra -passo a mao no nariz que ja ta molhadaço-
Junior : vou sair e depois pegar o jatinho, vim falar com voce.
Isa : uhum -voz mudada ja-
Junior : o que foi ?
Isa : acordei com febre, e começei a espi -espirrei de novo- espirrar -ri-
Junior : quer que eu te leve no médico ?
Isa : médico pra que ? -ri- ja ja fico bem .
Junior : então ta né, vem cá -saímos do quarto porque a ziza tava finjindo dormir kkk leza, fomos pro corredor- to indo e ja to com saudades, independente da distancia quero que voce saiba que eu vou estar pra sempre com voce, te amo muito -pegou minha nuca e me deu um beijo demorado, em seguida um abraço-
Isa : vai e se cuida preto, prometo pensar em nós dois -ri, e ele me selou-
Junior : trata logo dessa gripe viu..
Isa : tá, pai -rimos e eu desci mãos dadas com ele, fomos ate a cozinha, aonde estava o pessoal-
Tia Na : finalmente se resolveram.. -respirou e sorriu aliviada-
Isa : não tia, não se resolvemos, não é assim.. -ri-
Junior : calma mãe, ja ja sua norinha caí na real -ficou se achando ne-
Tio Neymar : filho, te levo até o jatinho.
Junior : falow .
Rafa : preto, proxima semana eu chego lá tá, faz uma boa viagem -abraçou de lado-
Junior : quem ve acha que eu vou sentir saudades -rimos-
Tomamos café nesse climinha bom, a Ziza desceu e ficou conversando com a Tia, o Tio Neymar apressou o Júnior e ja estava realmente na hora .
Junior : diz pro bonde que eu deixei um abraço .
Ziza : poderiam ta acordado, ê consideração -rimos-
Junior : tchau Ziza -fez toquinho com ela- tchau Rata -abraçou ela a força-
Rafa : grudento , ja sabe que eu te amo ?! entao saí -riram-
Junior : tchau mãezinha -abraço demorado e um beijo na testa-
Tia Na : juízo juninho , juízo -ele sorriu e deu outro beijo nela-
Junior : tchau coisa minha -eu estava sentada, e ele se agachou um pouco e me deu um beijo ali na frente de geral, como eu estava de olho fechado nao vi "as caras" que eles fizeram, o beijo gostoso de sempre, quentinho, nossas linguas dançavam como nunca, ele terminou com selinhos e foi ate o meu ouvido e sussurrou um "Eu te amo"-
Isa : tchau palhaço -ri sem graça, e eles sairam-
Rafa : começamos o dia com um beijo pegante da senhorita Isabela Mattos e o craque Neymar junior -imitou uma jornalista e nós rimos- to bem pra ir pra Ego ?
Ziza : ta ótima pretinha -rimos- to mentindo -rimos mais-
Tia Na : Isa , como é que voces estão ?
Isa : nao sei Tia, a gente se resolveu, pra pelo menos parar com aquela coisa de "penso em vc" "sinto saudades" "te esperei tanto", se entendemos e vamos deixar o tempo se encarregar..
Tia Na : pra isso deve haver atitude dos dois né -assenti- tô torcendo por voces, voce é a nora que eu pedi a Deus pro Junior .
Isa : aí tia, obrigado e ja to sem graça -riram de mim-
Rafa : para de pentelhar porque daqui a pouco... -rimos-
Ziza : vou subir e pegar as nossas bagagens viu -a olhei e assenti-
Rafa : ja vao me deixar ?
Isa : só não morra de saudades -ri-
Rafa : deixo isso pra voce -mostrei a lingua-
@isamattos : Procuro um amor que seja bom pra mim..
@mdsneymar : ela é a namorada mais gata do neymar , JURO
@isamattos : mdsneymar nós não namoramos ;)
@njrumajoiarara : muita musa *-*
@mdsneymar : mas se pegam hahaha
@princesa_isa : minha princeeeeesa, to morrendo de saudades!!
@neymarjr : AINDA não namoramos
@mdsneymar : viu gente, owwwn o junior <3
@isamattos : te soco rápido menino
Bloquiei a tela e fui conversando com a Ziza, o caaro da Tia Re tava sofrível, muito sujo kk e paraos num lava jato, passamos umas 2h ali, af, mas graças a Deus saímos inteiras, a Zi me deixou em casa, subi e tava todo mundo vendo tv, joguei a mochila e caí no sofá com eles, perguntaram como foi, eu falei tudo (menos do neymar) tirei ate foto com a Livoca *-*
@isamattos : preciso dizer que eu amo ?
@njr_marrentinho : livinha lindona
@beckran_mattos : neymar curtiu essa foto *0*
@rafaellabeckran : voces duas é o fluxo
Fui pro meu quarto acompanhada da Maitê, esmaguei ela de tanta saudade, pra falar a verdade era de felicidade, minha vida tava se resolvendo \o/ minha mãe percebeu minha gripe chata e foi procurar um remédio, procurei um casaco quente, fui ate a cozinha peguei minha nutella, tomei o remédio, e subi, a Livia foi comigo, coloquei Barbie pra gente assisti kk, e ficamos devorando a nutella, tava um clima frio, desliguei o ar e mesmo assim tava com uma moleza enorme, entrei no twitter e a Li nem percebeu que eu parei de assisti kk .
@isamattos : gripe chata '-' quero sooool santos
Simm RT ''@portinjr : @isamattos vc tava em guarujá ?"
se resolvemos , beeeijos RT "@ganguecasouza : @isamattos como que tá voce o neymar ? manda bjj"
naaoo poxa kk RT "@umamorisam : @isamattos estao juntos entaaao ? pfv respondeee"
obrigado gatinha haha RT "@RobertinhaD : @isamattos melhoras Isa, se cuidaaa!"
@isamattos : voltar pro filme e tentar ficar boa logo hahah beijinhos
Bloquiei o celular e não demorou nada, apitou, era uma chama no whats e assim que li o nome do sujeito abri um sorriso de orelha a orela, imagina-se quem seja ne hahaha .
Junior : ta melhor amor ?
Eu : na mesma hahaha nao me chama de amor que eu me iludo
Junior : kkkk
agora que chamo mesmo
amor, amor, amor, amor
Eu : chato demais kkk
Junior : desde que cheguei aqui não paro de pensar de como foi maravilhoso ficar esses dois dias bem com vc
Eu : sabe que eu tb ?!
#estranho kk
Junior : queria falar com vc, mas ai pensei que poderia te sufocar ou sla
Eu : segue seu coração, nao pensa em mais nada, isso atrapalha
Junior : verdade , amanha tem jogo e eu vou fazer gol pra vc kkkk
Eu : nao fode kkkk
Junior : to falando, vou procurar qualquer camera e fazer um "I" com o dedo kk pra vc
Eu : own que lindo gente kk
E essa conversa fluiu até eu adormecer, e só acordei na madrugada, passando mal...



.jpg)

3 comentários:
Ahhhhhh meus , mt meus kkk . Quero ver o GOLLLLLL p isa hahaha , são tão fofos e a isa tem q ficar boa logo u___u quero maissss !!! @robertinhaD
Ai meu core u-u ameeei o cap.. Sabe oq eu acho? kkkk sei la podia ter uma discussãozinha de leve da Isa e da Julia por causa da Bruna. A Julia vai defender a Bruna pq o Gui contou pra ela q eles estão "juntos" dai a Julia como é baba ovo vai pra defender a Bruna e elas descutem, seria bem legal kkk...e tinha q sair na ego alguma coisa sobre a comemoraçã do gol... E que a Isa nao esteja com nada grave , amém! Podia fazer tbm os pais da Ida chamarem ela pra morar com eles de novo, seii la... Ta muto bom amor! Dedica o proximo cap pra mim? U-u @neymarjrlovers Indica? E se puder ler comenta, ficarei agradecida u-u http://euvivoporvocenjr.blogspot.com/
Eu amei, to indo dormir tarde pq começei a ler, e amei, continua de verdade, ta mt bom e viciante
@Asousap
Postar um comentário