domingo, 26 de janeiro de 2014

Um amor que pra mim era sonho..

Primeiro dia do mes de fevereiro, abri o olho com dificuldade e logo peguei meu iPhone que apitava insistentemente : bateria fraca . Levantei, coloquei o celular pra carregar, prendi meu cabelo, fui até o banheiro, joguei uma água no rosto e escovei os dentes, voltei pro quarto ajeitei minha cama, liguei a tv e vi que ainda era 07h, pqp madruguei, então programei o que ia fazer pela amanhã, aproveitei que a Luisa ainda tava em casa e ja avisei a ela, a mesma já procurou uma babá pra Li (a Josi), enfim, fui pro banheiro, tomei um banho calmo, depois me sequei, peguei um short simples, e uma blusinha sem mangas, penteei a juba, e passei um pó no rosto, desci cumprimentei a Josi, peguei na geladeira um danone de ameixas, tomei tudo e já eram 08:40h, voltei ao quarto rapidinho peguei minha bolsa, desconectei o celular no carregador, bati uma foto e postei .



[@] isamattos : partiu shopp
[@] chavosamattos : perfeita ¬
[@] kamendes : linda demais
[@] rafaellabeckran : praiamar ?
[@] iPhoneDaIsa : cabelo divo
[@] isamattos : isso rafaellabeckran
[@] imisamar : boas compras amor *-*

Rafaela fazendo pergunta? sei não.. continuando.. Desci, dei tchau pra Josi, fui pegar um táxi e fui em direção ao Praiamar, a intenção é comprar umas peças novas pra mim, umas cases que namoro desde sempre kk e comprar o presente do chatão, tava bem em dúvida do que comprar, então fui logo ver minhas coisas, gastei em torno de 1 hora, até que meu celular toca, era a Rafa, conversamos bem secas uma com a outra, com um tom desagradável, ela queria falar comigo, então disse que estava na Riachuelo, de fato, demorou uns 15 minutos e ela chegou, avistei e mandei um sorrisinho, passei o cartão e fiquei esperando o comprovante, peguei as sacolas e fui em sua direção..

Isa : Oi -guardei o comprovante na bolsa-
Rafa : a gente pode conversar ?
Isa : claro -a olhei-
Rafa : vamos no Mister, pode ser ? -assenti e fomos no Mister, fizemos os pedidos e ficamos conversando- preciso falar com voce, minha mãe me alertou e eu agi errado, desculpa .
Isa : relaxa, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer
Rafa : só não esperava com voce, gosto muito de ti e me senti mal com isso -sorri de canto- tenho que colocar na cabeça que o Ju cresceu e que ninguém deve optar as coisas por ele .
Isa : nem mesmo a Julia, ela me enoja -rimos-
Rafa : desculpa mesmo, por favor .
Isa : claro que desculpo né, mas olha, promete que vai amadurecer aí dentro -apontei pro coração dela- porque já ta no tempo..
Rafa : isso que minha mãe falou, agora ta tudo bem então ?
Isa : por mim tá -os pedidos chegaram, e começamos a se deliciar nas mini-pizzas- hum, precisando de ideia para o presente do seu irmão
Rafa : que tal um long ?
Isa : é idiota demais pra usar um -rimos- tava pensando num porta-retrato automático, as fotos ficariam por conta dele, colocaria dentro de uma caixinha, e teria mais umas surpresas -ri eufórica-
Rafa : hm, boa -falou de boca cheia-
Isa : comi primeiro ow -ri e ela me deu um tapa-

Terminamos o lanche, e rachamos a conta, fui comprar o presente do Neymar e a Rafa aproveitou e comprou o dela também, gastamos a manhã toda e de 13:00h fomos almoçar no Gianni (restaurante), pedi o prato do dia e a Rafa acompanhou, almoçamos num clima bom, a Tia ligou preocupada, mas se ta comigo tá com Deus kk, paguei o almoço e fomos pegar um táxi, pedi parada no meu prédio, me despedi da Rata e fui cheia de sacolas pra casa, passo pela recepção e vejo a Carol, uma menina e o Davzinho, ele tava todo timido, me viu e veio correndo para as minhas pernas *-*

Isa : oi amor da tia -agachei e enchi ele de beijinhos-
Davi : tia -disfez o abraço- presente pu Davi ? -a Carol e a menina (provavelmente fã) riu-
Isa : não meu amor -ele fez bico- mas prometo que amanha compro -ele sorriu- o que voce quer ?
Davi : um eicopitu
Isa : helicoptero ? -ri boba e ele assentiu-
Carol : não promete Isabela, não promete -rimos, me levantei e me aproximei das meninas-
Isa : Oi linda .
Carol : é a Aline -to iludida, me deixem kkk-
Isa : Ahh, oi Aline -ri e ela me deu um abraço, ainda tirei foto com ela e fiz um video, que loucura- vou subir meninas e Dadá .
Aline : Um prazer te conheçer .
Isa : prazer foi meu -sorri, mandei beijos e subi-

Abri a porta e a Livia tava correndo pela casa, acabei brincando com ela de esconde-esconde, fiquei exausta, em seguida fiz ela tomar um suquinho -ela odeia- deixei ela vendo dvd e fui pro meu quarto, organizei minhas roupas, coloquei o presente do Ju na mesinha, peguei outra roupa e só troquei, liguei o ar e a TV, tirei umas fotos, escolhi só uma e postei no insta, fiquei olhando o feed ..



[@] isamattos : to com sintomas de saudades to pensando em voce #semfiltro

Questão de 3 minutos o engraçadinho posta uma foto..



[@] neymarjr : ... E como eu te quero tanto bem, aonde for não quero dor, eu tomo conta de voce #semfiltro
[@] njrmyair : po neymar kkkk que mané voce hein #VivaIsamar
[@] novinhadoney : vou estabefiar esse menino kkkkk to rindo
[@] dlçnjr : nada a ver a legenda, só pra da continuidade a foto da isamattos 
[@] 5february92 : quanta criatividade meu Deus kkk
[@] isamattos : lezo kkkk
[@] princesa_isa : esses dois me mata!! kkk
[@] vivonjr : os olhinhos dele gente *-*
[@] neymarjr : o lezo que te ama s2 isamattos
[@] njr_marrentinho : lindo esse neymar
[@] ganguecasouza : morri com o "lezo que te ama"
[@] RobertinhaD : adeus mundo, sdds ar, acabou brumar, teamisamar, fodac o mundo!
[@] isamattos : amo mais neymarjr

Não vi mais NENHUM comentário, tipo : o que deu na gente? ah sla, fizemos isso sem medo de sites, tava tudo suave, fui no twitter e respondi uns fcs :)

Pergunta dificil hahahaha RT "@anjosemasasnjr : Voce e o junior tão juntos ? @isamattos ?"

Respondi ó, bjao RT "@tudoporti_njr : nunca me responde :( @isamattos"

Loucura né kk RT "@TeamIsamar o que foi aquilo no instagram? plmdds ;D @isamattos"

kkkk voces são DEMAIS RT "@pqpisabela voces formam o casal mais shippavel, pfvr se casem e tenham filhos, felizes p sempre @isamattos"

Oi alineee, vi as fotos, ameei! RT "@fcdavimyangel @isamattos Oi, sou a aline que estava no seu prédio hj kk viu as fotos ?"

@isamattos : capote da tarde, mereçido hahaha bj

Pulemos um pouquinho esses dois dias, fiquei em casa, como de costume, nesse meio-tempo liguei pra momy, expliquei que iria com a Tia Na, ela entendeu, hoje é segunda feira, 03 de fevereiro, são 19:30h, vou viajar amanhã e vou arrumar minha mala, separei tudo e com ajuda da Livia fui arrumar .



[@] isamattos : amo fazer isso

Enquanto postei, meu celular apitou, uma chamada..

CDL

Isa : eai
Enzo : eai amarela
Isa : haha Enzo -falei sem graça-
Enzo : tá em casa amanhã ?
Isa : não, eu vou viajar
Enzo : fala sério, vai pra onde ?
Isa : barcelona
Enzo : ah, tendi
Isa : tá tudo bem por aí ?
Enzo : tranquilo, quando que voce volta ?
Isa : não sei, provavelmente próxima semana
Enzo : boa viagem então
Isa : obrigado filhote do Pumba -ri e ele ficou em silêncio-
Enzo : falow, beijo
Isa : beijo -desliguei-

FDL

Ele tá estranho, apesar de tudo é meu amigo, não queria que confundisse tanto as coisas, fechei a mala e fui comer alguma coisa com a Livoca, depois fui com ela pro quarto e ficamos brincando com um quebra-cabeça, virei pro lado já exausta e dormir .

Livia : titia ? -abri o olho devagar- boa noite -me deu um beijinho e eu sorri-

Hoje, dia 4 de fevereiro, acordei disposta, percebi que estava no quarto da Livia, o sol ja tava forte, saí devagar pra não acordar a pequena, fui pro meu quarto, antes passei na cozinha .

Josi : bom dia flor, a Livia acordou ?
Isa : não, ainda não, que horas são por favor?
Josi : 09 em ponto .
Isa : obrigado, voce pode preparar um leite geladinho ? -ela assentiu- ja venho

Tomei um banho gelado, lavei o cabelo, em seguida sequei, fiz todas minhas higienes, e peguei minha roupitcha, vesti a mesma, e fui tomar meu leitinho, nosso voô está marcado para as 11:45h, apressei e com a ajuda da Josi desci as malas, fiquei mimando minha filhota (Maitê) >< até que chegou uma nova mensagem .

De Júnior :: Vem logo, saudades !!

Sorri de canto á canto e não respondi, liguei pro Gil, aquele otário que ficou de me pegar..

CDL

Isa : ta aonde fulero ?
Gil : vamos aprender a me respeitar -rimos- to no transito espirro de chumbo
Isa : sua vó, vem logo velho
Gil : calma, vai descendo, ja to perto
Isa : quem tá com voce ?
Gil : as meninas -putas kk-
Isa : sei -ri- to descendo

FDL

Assim eu fiz, desci minhas coisas, nem avistei a Caca :( o Gilmar chegou, colocou minhas coisas na mala, dei um abraço na Josi que tava la em baixo comigo, e deixei um beijo pra Livia :) entrei no carro, coloquei o sinto e ele deu partida .

Gil : gazela, essa é a Vanessa -mina do Gil-
Isa : gazela é o vosso cu -riram- Oi Vanessa, sou a Isabela, me chamem de Isa .
Gil : a moreninha é a Camila -mina do Gustavo-
Isa : Oi Camila -ela sorriu-
Gil : e essa aí é a Nicole -mina do Guilherme-
Isa : amei seu cabelo -ela agradeceu- cadê o resto do pessoal ?
Gil : os meninos estão com a Tia e a Rafa
Isa : ah -coloquei meu fone, e tirei uma fotinha-




[@] isamattos : eai pessoaaal ?!

Chegamos no aeroporto e se encontramos no saguão, fui fazer o cheking e voltei pra onde o bonde estava .

Isa : Tia, meu amor -abraçei ela-
Tia Na : falou com sua mãe ?
Isa : falei, de boa -ela sorriu e me abraçou de lado-
Rafa : quem topa foto ?
Gui : ficou no vácuo
Camila : se quiser eu tiro sua
Rafa : não, quero mais não -fez bico- mesmo assim obrigado
Tia Na : fiquem atentos, já esta quase na hora do voô
Gu : Tia, o que gente vai fazer pro neguinho ?
Tia Na : o combinado é jantarmos num restaurante conheçido dele lá, aliás foi ele que sugeriu a ideia -rimos- e depois balada pra voces
Gui : aí sim hein
Gil : conhess
Isa : para gilmar, isso é muito orkut -ri-
Gil : gazela maldita -dei uma tapa nele-
Rafa : to com um sono da porra
Tia Na : olha as palavras Rafa -Rafaela colocou a mão na boca e riu-
Vanessa : acho que ta anunciando nosso voô
Gu : verdade, bora ?
Gui : partiu mulekada

Entramos na sala de embarque, e fomos em direção ao avião, fizemos uma viagem tranquila, sem escalas, chegamos a noite em barcelona, maldito fuso horário, se dividimos nos carros e fomos pro condominio, meu coração tava tão ancioso pra ver ele de novo, tava morrendo de saudades, no carro fiquei mais na minha, passou um flash de todas as loucuras e eu ri sozinha, quando chegamos o favelado do Gilmar deu um grito, desci peguei minhas coisas e entrei acompanhada da Rafa, o Tio tava todo jogado no sofá, quando percebeu nossa presença deu um pulo kk

Tio Neymar : que susto -riu sem graça- filha, saudades -abraçou a nega- Isinha -me abraçou- voce veio .
Isa : pois é, vim -sorri, e ele foi cumprimentar todo mundo, na Tia ele deu um selinho e nós zuamos kk-
Tia Na : parem crianças -rimos- cadê o Juninho ?
Tio Neymar : ele chegou tarde do treino -olhou o relógio- deve tá no banho, voces podem entrar, os quartos ja estam arrumados..

Coloquei minhas coisas no quarto da nega, troquei o sapato, e desci com a Rafinha, do topo da escada eu vejo o Ju, ja havia cumprimentado a galera, a Rafa quando o viu, deu um grito e correu, ele levantou e abraçou a irmã, aquela amizade deles contagiava qualquer um, é um amor puro, coisa de irmão, desci devagar sem graça, coloquei minhas mãos nos bolsos no short atrás e ele veio em minha direção, segurou minha nuca, e eu logo desprendi minhas mãos do meu short e segurei sua cintura .

Junior : que saudades -me deu um beijo tranquilo, nossas linguas dançavam em um só ritmo, aquela coisa quente que me fazia tão bem, eu estava no céu, encerramos o beijo com selinhos, ele só meu olhou e sorriu-
Isa : feliz agora ?
Junior : se voce tivesse furado comigo, juro que ia te buscar de bicileta
Isa : não brinca -rimos, e voltamos ao mundo de mãos dadas kkk-
Gil : agora que o casal se reencontrou , vamos jogar play
Gu : topo -fechei a cara-
Rafa : sério mesmo, voces trocam as meninas por um jogo imbécil ?
Gui : não é qualquer jogo -riram-
Tia Na : vou preparar uma lasanha, vai demorar um pouco, certo ?!
Galera : ok/uhum/certo..

Na verdade nem demorou tanto, a comida tava uma delicia, mas depois a mesa ficou suja demais, um bando de porcos, ajudamos a Tia na cozinha, e pelo menos eu tava exausta da viagem, fui na sala só dá um "oi" pra galera, precisava dormir..

Isa : gente, atenção -me olharam e eu ri- sério, vou dormir, vão ficar sem meu brilho
Gil : tchau
Rafa : ai gente, que convencida -mostrei a lingua-
Junior : perai, vou com você
Gu : hmmm -riu sarcastico-
Isa : não precisa, vou dormir no quarto na Rafa
Junior : ah não, eu preparei meu quarto pra voce também -own-
Gui : ai que viadagem -rimos-
Junior : cala boca tromba
Isa : to caindo de sono, desculpa -ele assentiu com cara de contrariado-
Tia Na : boa noite Isa, qualquer coisa pode chamar .
Isa : ok, ok -mandei beijos e subi, não lembro mais de nada, caí como bebada na cama e dormir-

Quarta-feira , 05 de fevereiro

Rafa : vamos acordar princesona ?
Isa : an? -abri os olhos e me mechi- que horas?
Rafa : quase 08h, pessoal acordou cedo pra zuar o Ju, acabei acordando também
Isa : hm, vou dormir -me virei-
Rafa : nada disso, partiu piscina
Isa : claro que não -coloquei o travesseiro no rosto-
Rafa : casou com a chatisse -resmungou e eu cochilei, o calor ja tava me incomodando, abri os olhos devagar e noto a presença do Junior, sentado na cama, acordei depressa e ele riu-
Isa : faz tempo que tá aí?
Junior : uns 10 minutos
Isa : bobo -sentei na cama, fiz um coque e o olhei- parabéns chatão, quero sua felicidade independente do que aconteça, voce merece tudo que te acontece, obrigado por me suportar tanto, por ser quem é, por tudo que ja fez por mim, desculpa minha incompreenção, enfim, hoje é o seu dia, aproveita muito tá.. -fui abraça-lo e o mesmo me roubou um selinho demorado-
Junior : eu que agradeço, e só aproveito se for contigo -riu-
Isa : ahh, o seu presente -levantei e fui pegar na mala-
Junior : eu não quero presente
Isa : para de modéstia Junior -ri, e entreguei uma caixa com o porta-retrato automático- as fotos ficam por sua conta
Junior : então, eu quero que nele só tenha fotos sua
Isa : mas é seu -o encarei-
Junior : por isso mesmo -selinho-
Isa : e aqui -caixinha menor- está escrito umas coisas por mim, e tá no cadeado -ele me olhou confuso- deixa eu explicar, eu quero que voce abra essa caixa quando vi que é o momento certo, o seu coração vai dizer quando será o momento ideal, aqui a chave -o entreguei-
Junior : gostei da ideia -sorriu- amei tudo, e voce aqui mais ainda -se aproximou e nós namoramos um pouquinho, sem muita melação pedi que ele saísse do quarto, iria me ajeitar pra descer kk- eu vou levar suas malas pro meu quarto logo, ta bom ? ta, obrigado, de nada
Isa : que ridiculo -rimos-

gente, desculpa se não gostaram, to numa merda só hoje, comentem..
posto com 10 comentários flw ? 10 COMENTÁRIOS

bj da aline

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero o próximo cap. logo, está mto bom.. *-*
e realmente os dois tem que ficar juntinhos, no mesmo quarto, (pra coisa esquentar) rsrs'
posta loogo em, bjbj ;*
@FcNeyGuime4ever

Unknown disse...

Comecei a ler hj e já me apaixonei pela história continua