domingo, 23 de março de 2014

Considere-se sem mim..

Nosso final de semana foi no minimo ótimo haha, na segunda de manhã fui acompanhar meu pai em uma das consultas, aproveitei e almocei com eles..

Isa- hum, almoço ta uma delicia -falei depois de comer-
Valentina- concordo -rimos-
Pai- filha que horas voce volta pra Barcelona ?
Isa- nem sei pai, porque ?
Pai- por nada..
Isa- o Junior ta aqui mandando um beijo, e ainda essa semana vem ver vocês -ainda com o celular na mão-
Mãe- ta sumido mesmo .
Pai- diz pra ele que eu quero gol -sorri-
Isa- Val, tira foto nossa ? -estendi a mão com meu celular-
Valentina- a luz ta fraca, mas perai -foi la dentro, e voltou com um mega câmera, invejinha hahaha- agora sim! -nos posicionamos, a linda da minha mãe não olhou pra foto-
Isa- vou postar..
Mãe- aí não filha, eu fiquei feia -a olhei rindo- nem ouse falar que é normal.. -gargalhei e ela me deu um tapa-


LIKES: COMMENTS: 57
  @anvcontreras, @thispaolabracho,@juliasiilva_, @thainsilvaa..

[@] isamattos : Amores da minha vida 
[@] swangmattos : que amores, amo voces..
[@] LuisaMattos : ah que saudades, papai, mamae amo voces!
[@] princesa_isa : que saudades de vê-los em SP, voltem :(

Não li todos os comentários, ajudei no que precisava, minha mãe me mostrou o que havia comprado nos ultimos dias, e assim passamos a tarde, umas 17:26h voltei pra Barcelona, cheguei já a noite, o Junior e a Rafa estavam na sala, e a cena era a mais linda, a Rafa deitada e o Ju fazendo cafuné nela, sorri de principio, a Rebeca não estava mais, joguei minha bolsa no outro sofá e sentei ao lado deles .

Rafa- posso saber onde tava que nos abandonou ?
Isa- na casa do Lukinhas -ela me olhou ligeiro e riu bastante, Neymar fez o mesmo só que sem risadinha- tô brincando amor .
Junior- falo nada, depois que a Bruninha vem pra cá reclama -segurou o riso mas foi fail-
Isa- nossa, não sabe brincar volta pro útero, aproveita e vê se tu esqueceu a graça por lá -a Rafa riu de novo-
Junior- ficou com ciuminhos -sorrisão-
Isa- claro que não imbécil -dei um tapa de leve em seu rosto, foi só provocação, ele segurou meu rosto e me deu um selinho bem demorado- morre -ele riu- tão vendo o que ?
Rafa- Até que a sorte nos separe .
Isa- nesse dia vou agradecer a sorte pra sempre -ela demorou uns 500 anos pra entender, e por fim os três riram- loiros..
Junior- respeita que é melhor..
Rafa- silêncio que eu amo essa parte -ri e o Neymar tapou minha boca, dei uma mordida na mão dele, e ele me xingou baixinho pra Rafa não ouvir, não prestamos atenção um minuto se quer, depois de tanto zoar, cansamos, a Rafa foi na cozinha, ele ficou olhando os canais e eu mexendo no celular-
Isa- segura minha mão direito -ele tava pegando só de dedo, demente kk-
Junior- meu cabelo ta zuado
Isa- sempre foi -ele me olhou rapido e eu ri- mas nao vai aparecer o rosto, deixa eu tirar que eu te mostro como vai ficar -cliquei- ficou foda
Junior- vai postar isso ? -olhando a foto-
Isa- porque não ?
Junior- os cara vão te secar, ó suas coxas -ri-
Isa- me poupe -peguei o celular e fui postar-
Junior- faça um texto comovente -mostrei o dedo do meio e fui postar-


LIKES: COMMENTS: 69
  @tay_maia, @sorrirchorarviver,@anaacaarvalho, @gabhcs...

[@] isamattos : Amor maior que eu  

Saí do instagram logo, e fiquei olhando pelo dele..

Junior- queria poder dizer que amo as neymarzetes
Isa- então diz, elas iriam amar
Junior- tenho vergonha -ele sorriu, e ficou com um semblante indecifrável-
Isa- ta ne, vou subir, to cansadona..
Junior- depois levo alguma coisa pra voce comer
Isa- que coisa mais linda -selinho-
Junior- qual meu nome no seus contatos ?
Isa- Junior .
Junior- coloca "amor" ?
Isa- porque ? -ja fui rindo-
Junior- porque caralho.. -me acompanhou nas risadas-
Isa- depois.. -levantei e subi, tomei um banho, e ate me senti mais leve, me sequei, passei meus cremes, peguei um pijama mesmo, calcei um par de meias, e penteei meu cabelo, o Ju entrou com uma bandeija para nós, só porcaria meu Deus- nossa, porque mesmo tu é magro ?
Junior- cala boca porque eu sei que voce quer.. -deixou a bandeija na banquinha e já veio sobre mim, inciando um beijo maliciante, juro que até suei frio, ele consegue me levar a loucura só com um beijo, e quando eu tô quase afim, ele resolve parar, engraçadinho..- te dando o pago -sorriu-
Isa- um ano sem sexo pra nós entao -ele arregalou os olhos-
Junior- partiu cabaré -riu absurdamente-
Isa- vai lá -não achei engraçado e fui comer, o que ele me trouxe, comemos com gracinhas e me rendi nas tolices dele- vou deixar isso lá em baixo, coloca um filme ae -peguei as coisas e desci, passei no quarto da Rafa e fui falar com ela- Rafa, deixa eu perguntar uma coisa -pausei- você falou com a Tia sobre aquilo ? -possível gravidez dela-
Rafa- não -não me deixou falar- mas fiz o exame de farmácia e deu negativo -sorriu fraco-
Isa- Rafa.. quer que eu te acompanhe num exame de verdade ? o Neymar não precisa ficar sabendo..
Rafa- não precisa cunha .
Isa- você sabe que precisa -ela suspirou, meia triste- posso marcar ? -ela de cabeça baixa assentiu- fica assim não, e ó pode contar comigo -dei um abraço forte nela, saí do quarto dela fechando a porta, voltei pro nosso quarto e o Ju tava com uma cara horrível, parecia de raiva, e pra melhorar com meu celular na mão- eu ainda não mudei seu nome.. -percebi que não era por isso e ele nem me olhava, largou meu celular bufando, deitou dando as costas, deitei devagar e fiquei assistindo, poderia ter reclamado, esses atos dele pra mim é sinônimo de desconfiança, também odeio quando pegam meu celular, af, depois de longos minutos ele dormiu, fiquei me torturando pra saber porque ele tava assim, fiquei com uma dor de cabeça chatinha e fui dormir..-

Dia Seguinte

Neymar ainda tava sentado na cama de costas pra mim, provavelmente teria acabado de acordar, me olhou de relance e quando viu que eu tava acordada foi em direção ao banheiro, que estranho.. Ele já saiu arrumado de lá, terminou de se arrumar no quarto, então eu entrei no banheiro, fiz tudo de sempre, saí também arrumada, ajeitei o quarto de leve, desci e só estava a Rafa na mesa, e a Rebeca lavando louça .

Isa- bom dia gatas -lancei beijinhos e elas retribuiram rs-
Rafa- que foi com o Junior ?
Isa- tá emburrado desde ontem, e eu nem sei porquê .
Rafa- no mínimo ciúmes
Isa- não dei motivo
Rafa- e precisa ? -rimos, tomei um suco natural com pão de queijo, nisso entrei no insta, e só por lá soube que meu namorado estava indo concentrar-


LIKES: COMMENTS: 22930
  @yagomont6, @larybernd, @isabel_xoxo13,@mariajose_1205..

[@] neymarjr : Dia de fazer o que eu amo, bora pra concentra.. Deus nos abençõe e nos proteja  

Só curti e ri, olhei outras fotos, e saí do insta, voltei pro quarto, escovei e peguei minha bolsa, passei pelo quarto da Rafa e bati, ouvi só um "TO INDO PORRA" .

Isa- Rafaela demora demais ne.. -coçei a cabeça de leve-
Rebeca- sempre.. -riu-
Isa- alaaa, apareceu -ela sorriu-
Rafa- vamo cara de banana
Isa- tchau Bequinha
Rebeca- tchau gatinhas -Rafa mandou beijos e nós fomos..-

(imaginem que a Ma Sampaio é a Rafa em nome de Cristo kkk)
LIKES: COMMENTS: 298 POP!
  @brenocamposcardoso, @_7rb,@anthonyrosati_, @gabiicombr..

[@] rafaellabeckran : Essa minha sócia tá me dando trabalho  te amo cuzona #minadobagulho #boraprotrabalho
[@] teamisamar : aí que minhas
[@] namoradasdoney : eita falsidade
[@] aoseuladocarol : a isabella da de capote na beleza viu, #SOCORRO
[@] guipitta_ : migssss  
[@] isamattos : migooo kkk guipitta_

Chegamos na loja e já tivemos surpresas, a modelo brasileira Jade Seba estava vindo á Espanha, ela fez um Ensaio pra Elleven ano passado, e disse que toparia fazer algumas pra Elleven aqui em Barcelona, ela ligou e avisou que o voô é hoje na madrugada, bem filha da mãe, avisando de última hora, preparamos as roupas, entramos em contato com a fotografa, e procuramos um lugar que caía bem para as fotos, percebe-se que nossa manhã foi intensa rs, fiquei no escritório II até 12:30h, até o telefone tocar, chamou três vezes e eu atendi .

CDL

Isa- Oi -falei com a Kassandra, ela que passa o ramal-
Ka- ligação do Brasil..
Isa- pode passar -tocou a musiquinha e aquela voz enjoada ecoou em meus ouvidos, notei que ela não conheceu minha voz, então levei a conversa até longe-
Bruna- Rafaella ?
Isa- não, a Rafaella não tá
Bruna- com quem eu falo ? -poderia falar meu nome, mas não, quero ver o que ela tem a falar, falei o primeiro nome que me veio a mente-
Isa- Manu..
Bruna- então Manu, quero registrar minha presença no Ensaio da Elleven -como assim? :@- vou junto com a Jade
Isa- Jade Seba ?
Bruna- essa mesmo -toda empolgadinha- 
Isa- mais alguma coisa pra avisar a Rafaella ?
Bruna- não to conseguindo falar com ela, então avisa que nós três -Bruna, Jade, e Camila Senna- vamos ficar na casa dela mesmo, é só uma semana
Isa- ta bom -queria poder xinga-la, preferi desligar-
Bruna- obrigado, tchau -desliguei e bati o telefone com força, prendi meu cabelo e perdi a noção do normal, me perdi no que estava fazendo, e só tornei a si quando a Rafa entrou no Escritório-

FDL

Rafa- que foi ?
Isa- Bruna Marquezine ligou avisando que está vindo com a Jade e a Camila, vão ficar na sua casa por uma semana -falei irônicamente com um sorriso enojado no rosto-
Rafa- vocês discutiram ?
Isa- ela nem conheçeu minha voz -tirei o sorriso do rosto, me levantei e fiquei de frente a janela-
Rafa- que merda -telefone da Rafa chamou e ela saiu pra atender-

Bom, voltamos pra casa as 14:00h, almoçamos e minha tarde inteira foi resumida em dormir, eu estava cansada fisicamente e psicologicamente, acordei na hora do jogo, só liguei a TV e já estava nos primeiros minutos do Primeiro tempo, o jogo não foi lá essas coisas, a Rebeca preparou um Risoto maravilhoso, comemos, e quando estavamos na mesa ouvimos a porta abrir, o Junior havia chegado, com um aspecto triste, pela derrota do time, em silêncio deu um beijo na testa da Rafaella, fez o mesmo em mim e na Rebeca.

Rafa- vem jantar ?
Junior- to sem fome, vou descansar -me olhou e não trocamos palavras-
Rafa- tratem de ficarem de boa logo -levantou, e levou seu prato até a pia-
Junior- eu perco um amigo por ela, e ela continua amiga dele, dizendo que me ama -tomou a água que estava colocando-
Isa- é pra rir ne?! -forçei uma risada- é por isso que voce tá assim ?
Junior- é, porque ? -me encarou-
Isa- por favor Junior, voce bem sabe que o Gil sempre foi um amigo e tanto..
Junior- que confundiu tudo e já falou que te ama -me interrompeu, odeio isso-
Isa- deixa eu falar, já disse que acho ridiculo voce pegar meu celular e ver minhas conversas
Junior- quem não deve, não teme -sorriu rapidamente-
Isa- aquelas conversas não tem nada demais, voce interpreta tudo errado
Junior- o errado sou eu agora ? menos Isa -a Rafa ja nao estava por ali, e a Rebeca foi saindo-
Isa- voce se torna o errado a partir do momento que diz ter confiança em mim e age assim, infantilidade Neymar
Junior- TA BOM, CUIDAR DO QUE É MEU AGORA É INFANTILIDADE ? -falou num tom bem mais alto-
Isa- fala baixo porra, eu não quero discutir mais com você, você sempre quer ter razão, só não esqueça que eu não dei motivos pra tanta desconfiança
Junior- e eu dei ?
Isa- não, mas se der considere-se sem mim -ficamos em silencio, levantei, dei as costas e fui saindo, senti sua mão me alcançar, o olhei e em seu rosto dizia tudo, ele não queria quebrar o orgulho, mas talvez minhas ultimas palavras tivessem sido duras-
Junior- me perdoa ? -fiquei em silencio- vai me perdoa ou não ?
Isa- eu te odeio menino -ele sorriu- saí, me larga, tu ta fedendo -segurei a risada-
Junior- continua chata.. -me abraçou apertado, mesmo eu não retribuindo o abraço, ficando de braços cruzados, isso me fez ri-

LIKES: COMMENTS: 1384
  @1juliaeduarda, @wanebatalha,@gaabicampioto, @mayaah_mazzi..

[@] isamattos : beijinho procês   

Vamoss adiantar um pouquinho, o Neymar já sabe que a Bruna vem pra cá, não demonstrei ciúmes porque sim, mas já decidi ficar metade da semana com meus pais, ele não falou muita coisa, enfim.. Amanhã elas chegam, e hoje já tô indo pra Madrid, Neymar ficou suspenso e vai passar essa semana de folga, mas na outra viaja com a Seleção pra amistoso..

Rafa- tchau, mas qualquer coisa eu vou te ligar -abraçei-
Isa- faz isso, daqui a quatro dias eu volto e pá
Rafa- tá, manda beijo pro povo lá
Isa- falow, tchau Rebeca
Rebeca- tchau flore

LIKES: COMMENTS: 469
  @mariefreitass_, @pepsicold,@jhonathan_s2, @bielcaminha..

[@] isamattos : selfie, no filter hahaha  
[@] stephannybritto : que lindeza
[@] neymarjr : que susto amor  

Vou aplaudir a cara do Neymar, o Big me levou á Madrid, hoje é aniversário da minha Tia Valquiria, ficamos mimando ela o dia todo e marcamos um jantar a noite, assim fizemos, durante a tarde fomos comprar presentes e outras coisas, não falei com o Ju o dia todo, besteira..

Isa- opresss, amo esse lugar -chegamos a um restaurante conheçido-
Valentina- tem os melhores vinhos
Pai- eita -minha mãe riu-
Isa- e a vista é linda..
Valentina- acho legal a ideia de um restaurante numa praça livre, logo em Madrid -confirmei com a cabeça-
Tia Val- vem, vamos entrar .
Isa- tenho que postar alguma coisa no insta tia, vem de foto -a Valentina riu-
Tia Val- não gosto disso, mas vem -me abraçou, depois de ri, ela fez umas palhaçadas comigo e a Valentina clicou várias vezes-

LIKES: COMMENTS: 469
  @mariefreitass_, @pepsicold,@jhonathan_s2, @bielcaminha..

[@] isamattos : Parabens pra tia mais palhaça do mundo hahaha ela é louca desde o pensamento, até se vestir kkk #lookzoeira #OdieiTia #tialoqui #TeAMO  

Voltamos pra casa eram quase 1 da manhã, a Valentina rolou a noite comigo, entre as conversas e as risadas sempre me vinha ele no pensamento, quis chamar no whatsapp mas desistia na hora, enfim..
Acordei de 10:27h, essa hora as meninas já chegaram em Barcelona, conversei com a Rafa por wpp mesmo, pra resolver os ultimos detalhes, e o resto da semana foi assim, inclusive a distância do Neymar..

Mãe- achei que ia hibernar -entrou no quarto e foi abrindo as janelas-
Isa- também não é assim Dona Márcia -rimos-
Mãe- as modelos já chegaram lá ?
Isa- agora de manhã
Mãe- e voce não vai ?
Isa- só vou na quinta
Mãe- aham, levanta que eu fiz aquela vitamina de abacate que voce gosta
Isa- engordei só em pensar
Mãe- exagerada -riu, levantei, tomei um banho e fui tomar minha vitamina, passei o dia em casa, comendo e dormindo kk mimando meu pai que aliás estava com muitas saudades..-

Bommmm, hoje é quinta, Madrid não me agrada nenhum pouco por ser um frio insuportavel quase 24 horas por dia, acordei indisposta por isso, tomei uma ducha morna, escolhi uma roupa quentinha, amarrei meu cabelo e desci, acompanhei eles no café da manha, vou para Barcelona ás 14 horas, até lá vou me acabar em chocolate e filmes com a Valentina..

Bruna Narrando

Esses últimos quatro dias aqui na Espanha foram proveitoso, acompanhei as meninas no Ensaio e quase nenhum contato com o meu ex, por falar nele, a Isabela não estava aqui, me passou pela cabeça uma possível separação, ponto pra mim (?) hahahaha hoje é quinta e a Rafaella deixou escapar que a azeda vem hoje, af.. Não vim atoa pra cá, se é que voces me entendem..

Rafa- vai com a gente ? -acabei de entrar no quarto onde as meninas estavam-
Bruna- não -sentei-
Jade- hoje vou me acabar nessas lojas bebê hahaha
Camila Senna- um ano no shopping -bufou e eu ri-
Rafa- assim que é bom, então, vamo logo ?
Jade- vamo, vamo
Camila Senna- tchau Bru, me deseje boa sorte
Bruna- boa sorte gibizinho -rimos e elas foram saindo, esperei elas saírem e fui até a cozinha, onde estava a Rebeca- Rebeca ?
Rebeca- oi -sorriu forçado, ótimo, não gosto dela também-
Bruna- o Juninho pediu um favor, quando a Isa chegar, fala pra ela ir la em cima, que ele tá esperando ela -fiz uma cara de inocente- eu to na área externa qualquer coisa
Rebeca- certo, aviso -sorri sem mostrar os dentes e dei as costas, mentir um pouquinho não faz tão mal ne, óbvio que não vou pra área externa, bati na porta do quarto do Ju, e ouvi um "entra"-
Bruna- licença..
Junior- ah é você, entra -fechei a porta- as meninas estao aí ? -não largava o play-
Bruna- elas saíram -ele não respondeu- a gente precisa conversar -sentei ao seu lado na cama mesmo-
Junior- agora ?
Bruna- é e de preferencia sem esse video game -rimos e ele pausou o jogo-
Junior- pronto, fala ai
Bruna- não entendo essa distancia nossa, tenho saudades de quando sua respiração encerrava na minha.. -ele olhava pra minha boca, nisso eu já estava bem proxima a ele, falei em sussurros, ele fechou os olhos e se afastou, pqp- de quando voce não fugia de mim -continuei e fui 'obrigada' a beija-lo, porque por ele não saíria nenhuma reação, senti ele fugindo dos beijos, pena que eu já o conheço, implorava mentalmente a Deus que a Isabela chegasse, ele tentou umas três vezes escapar de mim, foi quando vi a necessidade de toca-lo, e rolou mãos bobas da minha parte, só mãos bobas..-

Bruna Narrando Of

Cheguei em Barcelona, falei com o jardineiro bem rápido..

Isa- Oi -assenei- as meninas estão ?
Jardineiro- saíram no carro -fiz legal com a mão e entrei, vi logo a Rebeca-
Isa- Rebeca meu amor -sorri amplamente- saudades da sua comida
Rebeca- de mim não tem saudade ne.. -rimos, larguei minha bolsa no sofá- Isa, o Juninho pediu pra que assim que voce chegasse subisse lá
Isa- disse o porque ?
Rebeca- não .
Isa- então eu vou lá, prepara um suco de laranja, por favorzinho -ela riu e assentiu, dei um beijo em seu rosto e subi, no quarto da Rafa não tinha ninguém, e a porta do quarto do Neymar estava meia-aberta, abri lentamente, minha intenção era assusta-lo, no caso eu que me assustei, minhas pernas ficaram bambas, minha garganta deu um nó e meus olhos não acreditavam no que estava vendo, meu queixo tremia de raiva, o Neymar tava na cama com a Bruna, aos beijos, com direito a maos bobas, fiquei vendo isso por um minuto, até que ela notou minha presença, e num pulo levantou da cama, as lágrimas já tomavam conta do meu rosto, o Junior me olhou apreensivo, preocupado, não tinha como negar, não tinha..- palmas, você conseguiu -bati palmas e me referi a Bruna- conseguiu o que queria..
Bruna- do que você tá falando ? quem você acha que é pra falar isso ? -se aproximou de mim, e tambem começou a chorar- você mereceu ver isso, mereceu passar por isso, porque foi isso que você fez comigo..
Isa- você é mais baixa que eu pensei -limpei meu rosto-
Junior- Isa, a gente precisa conversar..
Isa- conversar com você ? -balançei a cabeça negativamente- eu sabia que isso ia acontecer
Bruna- não soube segurar seu homem -ja tinha limpado as lagrimas e veio irônica, odeio essa menina-
Isa- pior foi o seu papel, de puta que planejou tudo, inclusive o recado da Rebeca
Bruna- e você caiu muito bem -riu, meu sangue subiu, não respondi mais por mim, matar ela é a minha maior vontado, fui com as minhas duas mãos em seu rosto, caí por cima dela que ficou no chão, arranhei seu braço direito e dei dois puxões em seus cabelos, senti o Neymar tentando me tirar de cima dela, mas foi fail, aquilo só me deu mais ódio, dei dois tapões nela, que só fazia gritar e tapiar meu braço- EU VOU TE MATAR, VOCE TA ME MACHUCANDO CARALHO -sorri, e pela segunda vez o Neymar tentou me tirar-
Junior- PARA ISABELA, PARA -não pude acreditar que cheguei esse nivel, enquanto parei por segundos a Bruna não desistiu, fechou a mão e acertou meu nariz, fui ligeira e segurei uma mecha daqueles cabelinhos, puxei com força e dei outro tapa nela, passei a mão no meu nariz, e vi sangue em minhas mãos-
Rebeca- o que é isso ? -entrou rápido no quarto-
Junior- me ajuda Rebeca, tira a Bruna daqui
Bruna- me larga -se livrou das mãos da Rebeca, e levantou por conta própria- só pra constar que eu matei a saudades de voce -piscou pro Neymar, o mesmo virou o rosto resmungando- me solta, eu sei onde é a porta -a Rebeca levou a Bruna dali e fechou a porta-
Junior- ela te machucou ? -levantei-
Isa- interessa ?
Junior- claro que interessa
Isa- não parece
Junior- você vai me deixar explicar ou vai embora sem me ouvir ?
Isa- não tenho nada pra ouvir de voce, eu vi tudo mesmo -voltei a chorar e não parava de tocar no meu nariz-
Junior- a Bruna chegou com papo furado, ela planejou tudo, eu não queria fazer isso com voce, tudo que eu menos quero é te fazer sofrer
Isa- mas fez -ele abaixou a cabeça e vi que ele deixou escapar duas lágrimas, aquilo me doeu mais e me fez chorar-
Junior- pelo amor de Deus não fica longe de mim -sua voz falhou-
Isa- lembra do que eu falei ? "Se der motivos, considere-se sem mim" -repeti a frase e ele sentou na cama chorando-
Junior- eu fui um completo idiota Isabela, eu sei, mas era isso que a Bruna queria
Isa- se voce talvez me amasse de verdade.. -interrompeu-
Junior- ta duvidando do que eu sinto por voce ?
Isa- na verdade to achando que eu fui qualquer uma -não aguento mais chorar..-
Junior- para com isso, você É A MULHER QUE EU AMO -deu enfase com a voz rouca, e chorando-
Isa- SE VOCE ME AMASSE NÃO TERIA ME TRAÍDO
Junior- EU NÃO TE TRAÍ
Isa- TRAIU, PARA DE CONTINUAR NA MENTIRA, EU VI, EU VI NEYMAR
Junior- porra, que ódio -colocou as mãos na nuca e deu as costas-
Isa- você é homem Neymar, eu entendo, voce é o Neymar, e sabe quem eu sou ? Uma idiota, que achei que tudo fosse dá certo, mas o destino me faz cair de novo, você me machuca de novo, eu sou qualquer uma na sua vida, e hoje só ficou mais claro .
Junior- para com isso -num relance ele me abraçou apertado, eu não retribui, e me afastei chorando, não quero dizer que acabou, não pode acabar.. :(-
Isa- acabou, some da minha vida, você só me faz sofrer -ele chorou mais, e parecia não acreditar nas minhas palavras-
Junior- não acabou Isabela, eu te amo mesmo que você não acredite, eu sou ninguém sem voce, nao faz isso com a gente
Isa- eu não fiz nada, VOCE que fez -não dei chance pra ele falar, saí rápido dali, mesmo querendo ficar e perdoa-lo, porque eu sei que a Bruna foi a cabeça de tudo, desci as escadas ligeiro e no último degrau senti uma tontura, como uma luz forte acendendo e apagando, daí em diante não lembro o que aconteceu..-

CONTINUA.. tava precisando dessa briga, voces gostaram ????? gente, preciso de voces, me mandem nomes de modelos bonitas, pra eu usar fotos (ser a Isabela), please, comentem :)

Beijo, fcdavimyangel

12 comentários:

Anônimo disse...

Que perfeito

@NeymaravilhaJr disse...

Seu blog é perfeitoooo. Continua que eu já quero maixxx

Anônimo disse...

muito bom...

Anônimo disse...

+

Anônimo disse...

continuuua!

Anônimo disse...

Ahh mtoo perfeitoo continuaa!

Anônimo disse...

Perfeito *-* Continuaaa

Anônimo disse...

eu estou amanando a historia !!!

Unknown disse...

ahhh quero mais.... continua

Anônimo disse...

amando cada vez mais <3

Anônimo disse...

caraca vei mentira que eles terminaram a nao poxa tinha que ser pelomenos por um motivo melhor ne nao por causa da sem sal ops que dizer por causa da Bruna kk continua sei que tava esperando meu comentario aqui estou eu hihi @sexyneymar

Anônimo disse...

amei esse blog, continua sim, queria que ela ficasse com o gil, e depois voltasse com o neymar rs @desejonjr