sexta-feira, 7 de março de 2014

Minha vida exposta a um milhão de sentimentos..



[@] neymarjr : "Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você, voa comigo alto todo mundo vê, que eu quero só você.." foi maior lance pra tirar, e contra a sua vontade postei hahaha o importante é que eu te amo, não vivo sem você e tô com muitas saudades  
[@] sitedoneymar : aí que apaixonante gente !!
[@] claudiomaciels2 : like a todos
[@] luanaladi : sdv sdv
[@] principedavila : isamar is true, chupeeeeeem
[@] njrmyair : olha que amooooooor, ele com saudadesss
[@] BrumarTrue : que nojo gente, o senso do ridiculo não te conheçe ..
[@] lifemattos : cala boa brumaresss, aqui é IsaMar porraaaa, choraaa  
[@] rafaellabeckran : casal preferido !!
[@] princesa_isa : isa tava mais loirinha aí, dois fofos <3
[@] LuisaMattos : linda irmã, e cunhado tambem kkk
[@] modernsk3 : seguindo todos
[@] isamattos : Eu quero só voce.. Postou mesmo né?! kkk to explodindo de saudades de você, te amo moreno ️ 
[@] googledaisa : icon/capa/bg/banner/camisa/colar na testa

Fiquei boba com tanto amor, continuei olhando o feed e curti umas fotos, deixei o celular sobre a cama mesmo e adormeci.. Senti o celular vibrando, e era uma chamada da minha mãe .

CDL

Mãe: que demora pra atender um telefone, não acha ? -eu ri- parou de graça
Isa: onde você ? -tava maior barulho-
Mãe: to aqui na farmácia, sua vó piorou da diabetes e foi internada as pressas, aí me ligaram e eu to indo pra lá -minha vó mora no interior-
Isa: Ah, manda um beijo meu tá ?
Mãe: mando, seu pai ta me levando lá, talvez volte só amanha pra casa, cuidado na vida e se vira pra comer
Isa: nossa -falei igual ao Victor na propaganda da sky e ri- tchau
Mãe: tchau, beijos .

FDL

Levantei e shô preguiça, tomei um banho e enquanto tomava, fiz um breve oração por minha vó, e pelos meus, saí, me sequei e vesti minha roupa, desci e dei logo uma ajeitada na casa, fui pra cozinha e peguei um pode de granola, misturei com danone, peguei uma colher e fui pra sala comer, comi tudo e fui olhar o whatsapp, tava uma baguncinha, conversei um pouquinho com eles ..

Toiss Sempre  

Gui : vamo parar de escrotice aqui krl
Gu : acordando agora, bom dia
Rafa : parem de conversa porra, quero dormir
Gil : a preta quer dormir , shiiiiiu
Gu : kkkkk que bosta
Eu : nossa, calem a boca a diva chegou
Gu : cadê ?
Gui : cadê ?
Gil : cadê ?
Junior : cadê ?
Rafa : cadê ?
Eu : podem parar 
Gui : kkkk nao, me recuso
Junior : oi amoooor
Gil : ishhh mano
Gu : kkkk
Eu :   
Gui : bora de social hoje ??
Gu : pode ser aqui na cobertura, ja tava pensando -Gu mora em SP, suponhamos-
Gil : pra ontem, topa isa ?
Eu : topo, posso levar umas amigas ?
Junior : ihhh
Gu : traz traz kkk
Eu : qual foi xuuu ? kk
Junior : nada, partiu treino, flw vcs
Gu : vai la mlk
Gil : vai la mlk
Gui : parem de copiar e colar seus porra, vai la xuxu kk

Não respondi mais no grupo, e mandei msg pro Junior no individual .

Bom treino..

obrigado!!

️ 

Vê quem vai colar nessa social flw ?!

Uhum, acho bom não ser ciúmesss

kkkk ciumes ? não né

ta bom kk não é ciúmes..

Só ficar de olho

Eu quero só voce... esqueceu ?

Não.. te amo

Vai pro treino franguinho, tchau kk

Ele só visualizou, deve ter ido treinar, mandei wpp para as meninas, e a social ficou pra tarde, é que eles iam enrolar com a noite (Doom Room) as meninas não poderão ir pra balada, e eu prefiro não ir também, marquei com as meninas as 17h aqui em casa, passei o dia todo na internet, comendo e dormindo (VAGABUNDA kk), fui me ajeitar pra social, escolhi uma roupa simples mesmo, shortinho básico, com cinto, blusinha preta sem mangas e um casaco cinza, acompanhado de uma sapatilhinha estampada, fui pro banho, fiz todo o processo, depois peguei a pranchinha e retoquei meu franjão, e as mechas de cima, passei uma base corretora e um lápis de olho clarinho, meu perfume (212 <3), as meninas apareceram e eu não estava pronta, elas tiveram que me esperar mesmo hahaha

Brenda- se fosse ladrão, levava o prédio e voce nem ia perceber.. -riram e eu fiz cara de susto-
Isa- potas da minha vida -sorri cínica- porque tiraram a sandalia ?
Kams- pra não sujar a casa (?) -tive que ri-
Isa- vocês merecem uma morte lenta
Brenda- vamo cuidando, que eu quero conheçer esses meninos
Isa- foguenta demais manw -rimos, terminei de me arrumar- prontinho, vamo ?
Kams- posta foto aí zé .
Isa- eu posto, aqui no espelho -se ajeitamos e eu tirei-



[@] isamattos : Partiu pra algum lugar com as gatinhas hahaha #fogosa #modesta
[@] isaftcarol : Isa toda linda :)
[@] BrendaV : to muito gostosa cara kkk
[@] LuisaMattos : saudades lindonas
[@] KamsGuedes : para brenda, parece uma tampa de tão pequena kkk saudades tambem LuLu Luisamattos
[@] gustavo92 : kkk concordo com a tampinha

Brenda- eu espero que esse gustavo92 esteja nessa social -saímos do elevador e ela tava stalkiando o Gu kkk-
Kams- meu Deus.. -debochou e entramos no carro-
Isa- ele vai ta sim, é na casa dele
Kams- põe o endereço aqui -digitei no GPS- ei, cadê a Tia ?
Isa- minha vó piorou da doença lá, e ela teve que ir pro interior, volta amanha .
Kams- Ah, pô melhoras pra ela né.. -assenti-
Brenda- socorro, esse Gustavo é o melhor -riu sozinha-
Kams- ja devem está no whats
Isa- dois fogosos -dessa vez só eu e a Kamila rimos-

Chegamos no prédio do Gu e depois de uns minutinhos fomos liberada, fomos pro estacionamento, a Kams estacionou e nós descemos do carro, dei uma leve ajeitada no cabelo e fomos pro elevador, apertei pra ir pra cobertura e assim fomos, tiramos fotos no elevador e a Brenda postou .



[@] brendaV : Não tem como ser ruim quando se está seguro com alguém, amo voces meninas ️ 
[@] loucadaisinha : brenda ta linda demais, isa nem preciso falar
[@] isamattos : então, qual é o andar ? hahahaha te amo muito tampinha, ps : a fotografa é gata kk
[@] guipitta_ : pessoa antipática!
[@] 212daisa : lembrando que a fotografa é a Isabela kkkk louca..
[@] brendaV : idiota, amo muito

Gui- chegou as gostosas do instagram -abriu a porta e ja foi com gracinha, passei direto e ele me olhou rindo, cumprimentei todos, eles zuaram como sempre, mas o Gilmar me zuou diferente, só ri pra não levar tão á sério- podem pegar ali as bebidas
Isa- lembrando que só vim para as meninas conheçerem voces -elas se olharam e riram- portanto, se conheçam logo e tchau -sentei com deboche no sofá e rimos-
Gil- não rola Doom Room hoje ?
Isa- pra voces sim né..
Kams- pra nós não gatinho, somos guerreiras e temos faculdade -piscou e foi em direção a cozinha, o Gustavo ja tava de melaçãozinha com a Brenda e foram pra varanda, acompanhei com os olhos e ri, o Gui me fez compainha por uns minutos-
Gui- Vocês mulheres são tão previsíveis -riu que nem um lerdo-
Isa- que foi pateta ?
Gui- Julia..
Isa- Ihh, prefiro nao saber -ri e peguei um energetico e tomei um gole- atende logo porra -tava tocando há tempos, ele fez bico e foi atender, peguei meu celular e tirei umas fotos, ate que o Gil sentou pra me fazer compainha- fala muleke
Gil- cola na Doom Room hoje pô
Isa- não, tô afim não -guardei o celular-
Gil- até queria conversar com você -tomou um gole da bebida dele lá- pode ser ?
Isa- claro, melhor lá em baixo -fomos decendo pro jardim, lugar mais reservado, creio que ele tenha uma coisa a me falar, talvez em relação ao Junior, por isso eu estou tão anciosa pra saber, porque no tédio que eu estava, só Deus ou algo do Neymar me levantaria daquele sofá, enfim chegamos ao jardim, andamos um pouco por lá, e o sol ja estava baixo, cena espetacular- coisa linda -olhando pro céu-
Gil- verdade..
Isa- mas então fala aí..
Gil- nossa que apressada -ri e continuamos andando- fala aí como tá voce e o Juninho..
Isa- estamos bem -sorri sem mostrar os dentes- sempre nos falamos, e claro, morrendo de saudades
Gil- muito amor -sorriu estranho-
Isa- po claro, somos o fluxo -ri e ele não acompanhou- Gil, cê tá estranho, aconteceu alguma coisa ?
Gil- ta acontecendo..
Isa- então fala, talvez eu possa te ajudar .
Gil- não sei se era pra te contar, vai acontecer tantas coisas.. -o olhei preocupada-
Isa- melhor falar, eu acho -olhei pra frente-
Gil- Isa ? -tornei a olha-lo- eu to gostando de voce -meu semblante com certeza mudou rapidamente, como assim cara, o Gilmar sempre foi o parceirão, o cara que eu chamei de melhor amigo, não pode ser, será que eu errei ? Dei mole ? Não, sempre me portei como amiga . Como ele pode confundir ? O Neymar vai acabar sabendo, e o que vai rolar ? Meu Deus, não quero nem pensar, ou quero, preciso de palavras, o que eu falo ? AHHH, calma, volta pra terra Isabella- Isabela ? Manw desculpa, mas eu não tava aguentando mais, e sei que voce e o Juninho se amam, eu não quero interferir, mas é o meu sentimento e porra, não sei o que fazer
Isa- Gil -voltei a terra- eu nem sei o que falar -o clima mudou totalmente- como isso aconteceu ?
Gil- eu não sei, foi natural, tudo que eu penso lembra voce, o seu sorriso é como que inesquecível, tá com você me faz bem, um abraço seu derrete tudo que tava duro aqui dentro -bateu no peito, e krl, olha o Gilmar apaixonado POR MIM- ah e se quiser pode falar pro Juninho, a nossa amizade não tá a mesma -ficou meio cabisbaixo, eles tem/tinham uma amizade verdadeira-
Isa- vocês discutiram ?
Gil- quase isso, ele veio falar comigo pra saber como seria essa social, e eu perguntei se tudo aquilo era ciúmes de voce -sorri- ele ficou extressado, e eu também -suspirou- até porque nós amamos a mesma mulher -socorro, melhores amigos amam a mesma mulher, que sou EU, vai dá treta-
Isa- e..eu -respirei- vou chamar as meninas, ta na hora -sorri e desfiz o sorriso no mesmo instante-
Gil- me dá um abraço, só isso -era o mínimo que poderia fazer, se aproximei e dei um abraço, ele me abraçou forte, e de repente meus olhos ficaram rasos, imaginei como ficaria a amizade deles, e essa situação daqui pra frente, o mesmo não percebeu as lágrimas, ele subiu e eu pedi que ele mandasse as meninas descerem, elas desceram e me xingaram horrores kk.
Kams- nossa, que cara é essa ? -tava tão pensativa e não interagi na conversa delas-
Isa- nada, me deixa em casa, aqui mesmo -na esquina-
Brenda- amiga, se cuida e qualquer coisa liga -sorri e assenti-

Subi, abri a porta, acendi as luzes e ja fui discando pra minha mãe, minha vó tava na mesma, e ela volta amanha a tarde pra casa, enfim, peguei um cup noodles e comi, fechei tudo e fui pro meu quarto, me despi lá mesmo, tomei um banho demorado, tava tão pensativa que ate me estranhei, coloquei um pijama mesmo, peguei meu mac e entrei no twitter, mas logo saí .

@isamattos : Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria está do lado de lá.. #MusicFods

@isamattos : Passando pra atualizar aqui, dizer que tá tudo bem e que amo voces, beijo :)

Chega de perguntar sobre ele né, o twitter dele é outro!! RT @uatizapidonjr @isamattos : o Junior tá bem ? 15+

Saí logo pra não se extressar mais :S vi que o Neymar tava online no whats, e chamei ele, sei lá, vou falar..

Neymar ?

Oi, "Neymar" ? 
Ja falei que é Juninho '-'

Juninho ? rs

Agora simmm, oi Isinha   

Precisando te falar umas coisas

Fala ..

Sobre o Gil

Ele te falou alguma coisa ? Sobre uma discurçãozinha ?

também...

hum.. falae

To me sentindo super mal, por talvez destruir uma amizade, não tive culpa, nem intenção, não sei o que fazer, porque na social de hoje ele pediu pra falar cmg e falou que ta apaixonado por mim :( -o Junior demorou muito pra responder-
Ju ??

Oi

fala alguma coisa

o que quer que eu fale ? se põe no meu lugar e vê que não é fácil

eu seeei, entendo!

Vem logo pra cá :/

É o que eu quero..
Ahh e não fala com o Gil, não de cabeça quente

Vou ter que falar, agora nao claro

Vou dormir, boa noite

bj, te amo

Apaguei umas conversas que estavam tumultuando, e desliguei o celular, fui dormir.. Acordei de 12:38h, dei um pulo na cama, puta que pariu, tô sozinha em casa e aí já viu, fiquei dando rolé de pijama na casa e como estava só pensei em almoçar fora, só talvez, me deu a louquinha hahaha então tomei um banho rapido, me vesti, fiz uma make pra esconder a cara inchada, peguei dinheiro, celular e meu óculos, saí de casa, fechei tudo e peguei um táxi, cheguei super desambientada, fui atendida de cara por um garçom e ele me levou ate uma mesa, pedi uma bebida pra inicio, fiquei olhando o cardápio e numa bobeira de olhar olho para a mesa vizinha, olhei e era o Hugo, um amigo de infância que também era amigo do Enzo, ele foi viver um tempo no EUA e perdemos total contato, levantei e fui até a mesa, quando percebo que na mesma mesa esta uma morena, e aquela atriz, Lua Blanco, gelei, mas não demonstrei espanto .

Isa- Hugo ?
Hugo- calmaí -levantou- você é a..
Isa- Isa Mattos -ri- ou Zabé -ele riu e veio me abraçar- tu cresceu muleke -as duas meninas nos olhava e só riam-
Hugo- tu que cresceu e tá maior fama aí com o jogador -rimos-
Isa- ihh, olha o recalque -ri- depois me chama no insta, twitter..
Hugo- claro, claro . Deixa eu apresentar, essa é a Marissol -apontou- minha namorada -abraçei- e essa é minha cunhada, já deve conheçer, a Lua -arqueei a sobrancelha, em sorrisos nos abraçamos-
Lua- Senta com a gente .
Isa- não, eu tô logo ali -me virei a mesa-
Mari- deixa de besteira, senta aí -olhei pro Hugo e ele sorriu assentindo, sentei e tava tensa, po a Lua Blanco né..- você mora aqui ?
Isa- to na casa da minha mãe, mas morava em Santos..
Lua- Namorando mesmo com o Neymar ?
Isa- digamos que enrolados -rimos-
Hugo- Sua mãe ta bem ?
Isa- na medida do possível, minha vó adoeceu e ela teve que ir pro interior, maior zona aquilo lá -sorri fraco- 
Mari- Os pedidos ja estão chegando..
Hugo- gulosa -deram selinho-
Lua- que melação, obrigado por me ajudar a segurar a vela -eu e ela rimos-
Isa- aproveitar e dizer que eu assistia Rebeldes e era apaixonada pela Roberta -gargalhamos- tô tensa de estar aqui perto de você -ela me abraçou de lado-
Lua- você é uma fofa mesmo -sorri boba- já vi fotos sua, inclusive no insta do Neymar .
Mari- estão em familia.. -rimos-
Hugo- vamo tirar foto ? -sessão fotos começou kk-



[@] lua_blanco️ isamattos hugoleandrok @ Paris6
[@] mundoluab : mdssss lua lindaaaa!
[@] perfectLuinha : blusa da Lua foi presente de fã, que pfta
[@] fascinatelua : Lua linda, Huguinho lindo e essa Isa tambem é linda .
[@] princesa_isa : socorrinho, minha princesa com a lua blancooo, mt pro meu feels
[@] chooseluab : to morta com farofa
[@] lucaspimenta : SIGO TODOS
[@] isamattos : lindaaaa!
[@] njrmyair : Isa com Lua blanco =O



[@] isamattos : Aí a pessoa tira o dia pra almoçar no P6 e dá de cara com Lua Blanco, linda demais pessoalmente, gentil e parceira de mesa mais que fofa hahaha #topodendo Lua_Blanco , e HugoLeandrok foi muito bom te rever, MariBlanco uma linda também..

Hugo- a comida chegou
Isa- não deixa o lado favela de lado mesmo -riram, comemos, enfim, comemos a sobremesa "Lua Blanco", por sinal uma delicia, na saída me despedi deles e marcamos um outro momento, trocamos de numeros e pá, fui direto pra casa, aproveitando minha solidão fui dormir, antes mudei o status do whatsapp, e olhei a do Gil, que dizia "Antes não te ter, que te ter longe..", bloquiei o celular e dormir, acordei com o celular vibrando, e já eram 17:36h, me espantei porque tinham 16 chamadas não atendidas daquele número desconhecido, ajeitei meu cabelo em um coque, e peguei meu celular, respondi umas pessoas no wpp e fui retornar para aquele numero, mas só dava ocupado, me preocupei, tentei mais 3 vezes e na última tentativa atenderam, era um mulher, não reconheçi a voz..

CDL

Isa : Oi, é que me ligaram varias vezes desse número .
Xx : Quem ta falando é Isa ?
Isa : é, sou eu -me preocupei, e ouvi barulhos no fundo da ligação-
Xx : eu sou Marta, liguei pra.. -interrompi-
Isa : Como pegou meu número ?
Xx : peguei no celular da Senhora do carro, liguei pra te dizer.. -interrompi de novo-
Isa : Senhora do carro ? -minha mãe '-'- minha mãe ?
Xx : Sim, liguei pro contato que estava em primeiro na lista de chamadas, voce -fiquei preocupada, ela tava com uma voz horrivel-
Isa : O que foi manw ?
Xx : teve um acidente aqui na BR, o carro da sua mãe capotou -o que ??? meu mundo desabou, cadê o chão ???- eles saíram daqui com pouco sinal de vida
Isa : onde eles estão pelo amor de Deus ? -me tremendo-
Xx : foram pro hospital da cidade, não sei o endereço certo -lágrimas rolaram no meu rosto-
Isa : tá, eu vou ajeitar aqui, ligar pra minha.. -me enrolei e a ligação caiu-

FDL

Chorei e praticamente não sabia o que fazer, não respondi o whatsapp do Junior, peguei o celular e liguei pra Luisa, contei tudo e ela ficou de me pegar em casa, me ajeitei, e ja tava de olho inchado, tentava ligar pro meu pai e dava caixa postal, não pode ser, só pode ser mentira, e se eu perder eles ? Eu não vou ter mais ninguém, fiquei rodando de um lado pro outro no quarto e mandei uma chamada no whats pro Neymar

Meus pais sofreram um acidente amor :'( eu to sem chaop

Como assim isabela ? Eles estão bem ?
Fica calma, liga pra sua irmã..

Nao estam bem, e eu nao sei o que fazr
ja liguei
junior, eu vou perder meua pais -tava tao nervosa que digitava tudo errado-

Nao amor, voce vai ser forte, e eles vao ficar bem, não me deixa sem informação

por favot vemm logo pro brasull, rpeciso de vocee

Queria te abraçar bem forte agora princesa, relaxa, vou ver o que eu faço
lembra que eu preciso fechar com a claro ?

aham

vou agilizar o mais rápido possivel, mas pelo amor de Deus fica calma

Luisa chegou, to indo -chorei por ver a preocupação dele tão longe-

O Jonas (marido da Luisa) nos levou voando até a cidade, ela entrou em contato e enfim, achou o lugar, fomos conversando o caminho todo, eu e a Luisa sentiamos que coisa boa não viria, porque tudo isso comigo ? São meus pais, lutaram por mim, viveram por mim, não posso acreditar :( [...]

Capitulo bem louco hahahaha botei a Lua aí porque nunca vi fanfic assim e quis inovar, coloquei essa historia do Gil porque também quis inovar e segui uma ideia de uma leitora (Obrigado leitora *-*), e depois voces entenderão o porque desse acidente, desculpem o cap pequeno, meu pai ta de ferias e vou demorar pra postar, mas o próximo cap promeeeeete, então comentem anjinhos :)

Bom fds, love u .. Aline :*

12 comentários:

Luv disse...

tomara que a mãe dela fique bem gente! posta logo!!

Anônimo disse...

fiquei curiosa, continuaaaaaa @njrmyair

Unknown disse...

ahh continua logo isso pelo amor deus!

Anônimo disse...

continua logo essa porra plese

Anônimo disse...

continua necessito

Anônimo disse...

continua Line beijos

Anônimo disse...

Denada escritora Kkk Aa cara logo o Gil que tá apaixonado por ela Mdsss sinto cheiro de treta no ar Poxa quero morte mais não dos país dela ou não logo os dois de uma vez. Olha aí OW como o júnior não está em Sp pra tá perto dela o Gil podia ajudar nesse negócio aí do acidente com os pais dela aí mais um motivo de dar treta enfim e isso @Sexyneymar

Anônimo disse...

continua essa maravilha *-*

Anônimo disse...

top, sem mais.

Anônimo disse...

queremos maixx

Anônimo disse...

continua!!!!!!!

Anônimo disse...

+